terça-feira, 18 junho 2024 - 7:02
spot_img

Marcus Alexandre alfineta adversários que tentam associá-lo à esquerda: ‘não vou entrar em disputa ideológica’

O pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), alfinetou adversários que tentam associá-lo à esquerda e ao presidente Lula, do PT – partido ao qual foi filiado enquanto exerceu seu um mandato e meio de prefeito, entre 2013 e 2018.

Segundo ele, estão tentando reeditar a eleição presidencial de 2022 para a capital acreana e que essa “disputa ideológica” entre direita e esquerda não vai resolver os problemas reais da cidade.

“A gente tem que tirar essa cortina e discutir os problemas da cidade e quem está melhor preparado para enfrentá-los. A eleição é municipal. Nós vamos cuidar é da nossa cidade”, frisou, ao Gazeta Entrevista. Ele afirmou, ainda, que foi um prefeito de “centro”.

“Não vou entrar em disputa ideológica, quem me viu governando na prefeitura sabe que conversei com todo mundo e governei para todos. O buraco na rua não tem cor partidária, o ônibus que não passou na parada não tem ideologia política, o médico que tá faltando, o remédio, a barriga vazia não tem ideologia”.

Marcus Alexandre prossegue garantindo que não irá debater pautas de costumes e que o foco das eleições precisa ser o cuidado com a cidade. “Tem temas caros para a sociedade, pra comunidade e pros cristãos, que são tratados lá no Congresso. Não é aqui na prefeitura”.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO