segunda-feira, 15 abril 2024 - 13:27
spot_img

Moradores da Baixada do Porto em Manoel Urbano denunciam falta de infraestrutura e alagamentos

Moradores da Baixada do Porto, em Manoel Urbano, no Acre, denunciaram a falta de infraestrutura no bairro e os constantes alagamentos que ocorrem durante as chuvas.

Segundo os moradores, o bairro não possui rede de esgoto e o esgoto que passa no fundo do bairro não tem canal o suficiente para escoar a água. Isso causa inundações quando chove forte.

“A baixada só transborda assim porque não tem uma rede de esgoto no bairro, e o esgoto que passa no fundo do bairro não tem canal o suficiente pra escoar a água por isso causa essa inundação no bairro quando dar chuva forte”, disse um morador.

“So falta o profeito tomar uma pequena atitude. Canalizar o esgoto que passa em frente a serraria 3 irmãos Marques. Canalizando o esgoto e fazendo um pelo menos uma estreita rua no bairro já melhora 90%”, disse outro morador.

Os moradores também denunciaram a falta de assistência da Prefeitura de Manoel Urbano. Segundo eles, a Prefeitura não envia equipes para limpar as ruas e o esgoto, o que agrava a situação.

“Olha aí, gente, aqui na baixada do porto. O que está acontecendo aqui? Essa água aqui entrou dentro da casa da mulher ali. E invadiu tudo. Só essa chuvinha que deu de tarde aqui. Tudo alagado. Se fosse tempo de política, né… Só vir gente dentro d’água e entrar de volta. Mas como não é tempo de política, é só os caseiros mesmo que estão dentro d’água”, disse um morador.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO