segunda-feira, 15 abril 2024 - 13:31
spot_img

Motociclistas promovem arrastão solidário para coleta de alimentos e roupas para distribuírem a pessoas carentes

A 15ª edição do Arrastão Solidário vai acontecer neste fim de semana, 2 e 3 de dezembro, nos bairros Tucumã e Universitário, e irá arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos a serem doados a famílias carentes no Natal.

Neste sábado, as coletas acontecerão pela parte da tarde. Já no domingo, os voluntários percorrerão as ruas dos bairros durante a manhã.

A ação surgiu em 2008 e conta com a participação de vários moto-clubes da cidade, que auxiliam na coleta dos alimentos. Em 2023, fazem parte da ação o Vira Mundo Rasga Chão, Kafas, Selváticos, Lokas MCC, Gaviões da Amazônia, Insanus e Profanus.

Na última edição, o evento arrecadou cerca de 30 cestas básicas, que foram distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade. Ao todo, aproximadamente 40 pessoas participam das ações, ajudando na coleta e distribuição dos itens arrecadados

Ana Terra é uma das responsáveis pelo projeto. Ela convida a população para que façam sua doação.

“Contamos mais uma vez com a colaboração da comunidade. Separem roupas, calçados, alimentos não perecíveis, que as equipes farão a coleta no Tucumã e Universitário”.

Ela aproveita para agradecer aos colaboradores. “Muito obrigado a todos pela parceria e pelos 15 anos de atenção e colaboração”, finaliza.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO