terça-feira, 18 junho 2024 - 7:27
spot_img

Motorista perde controle do freio e carreta carregada com refrigerantes tomba na rotatória da Havan; veja o vídeo

Uma carreta carregada de refrigerantes tombou, na tarde desta quarta-feira, 5, na rotatória da loja Havan, em Rio Branco. Após o acidente, centenas de garrafas ficaram espalhadas pelo terreno situado no entorno.

Segundo informações, o motorista, identificado como Luan Araújo Maia, de 27 anos, teria perdido o controle do freio no momento em que fazia a curva. O veículo seguiria para o município de Brasiléia.

Após o acidente, Luan foi retirado de dentro do veículo e se queixava de dores no tórax. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro de Rio Branco para maiores avaliações.

O ciclista Luiz Henrique Cavalcante Silveira, de 18 anos, que passava no momento do acidente, relatou que, por muito pouco, a carreta não tombou em cima dele. Ele disse que pulou da bicicleta, o que fez com que se salvasse.

Policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, onde realizaram todos procedimentos de sinalização e o isolamento da área, visto que o caminhão apresentou vazamento de combustível e, segundo os bombeiros alertaram, poderia pegar fogo a qualquer momento.

Um vídeo mostra como ficou o local após o acidente. Veja:

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO