domingo, 14 abril 2024 - 5:33
spot_img

MPAC funcionará em regime de plantão durante recesso forense

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) passará a atuar em regime de plantão a partir desta quarta-feira, 20, em razão do recesso forense, que se estende até o dia 6 de janeiro de 2024.

A Portaria n° 123/2023, assinada pelo corregedor-geral do MPAC, Álvaro Luiz Araújo Pereira, define a relação dos procuradores e promotores de Justiça designados para atuar durante o período.

Nos sábados, domingos e feriados, considerados dias não úteis, todos os membros escalados estarão em regime de sobreaviso e devem permanecer no município da sede do plantão.

Além dos procuradores e promotores, servidores lotados em Rio Branco, bem como nas unidades ministeriais do interior do estado, também foram designados para prestar serviços no recesso.

A implementação do expediente em regime de plantão tem como objetivo garantir a continuidade dos serviços essenciais à população e a movimentação processual necessária. Os contatos das Promotorias continuarão disponíveis durante o período de recesso e podem ser acessados no site www.mpac.mp.br, no menu ‘Contatos’.

Agência de Notícias do MPAC

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO