sexta-feira, 19 abril 2024 - 6:41
spot_img

Na Aleac Calegário denuncia atraso de pagamento a terceirizadas: “não estão recebendo”

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (01) o deputado Fagner Calegário (Podemos) se referiu ao discurso feito pela líder do governo Michelle Melo (PDT), para relatar que as empresas que prestam serviço para o governo não estão recebendo.

“Em 2019 realizamos uma marcha em prol dos terceirizados e hoje, passamos novamente por um período crítico. Todos os dias tem no jornal a notícia de um terceirizado reivindicando seu salário. Essa luta é nossa e eu fico feliz em ver a liderança do governo dizer que está empenhada para que o pagamento possa sair”, disse.

O parlamentar relatou que algumas empresas estão sem a repactuação dos seus contratos com o executivo, causando insegurança nos empresários e atraso nos salários.

“Que desculpa daremos para esse setor, que é o que mais emprega no Estado? Eles as duras penas mantêm milhares de famílias. Vamos fazer uma visita ao governador e saber o que está acontecendo. Esse assunto é muito importante. Tem empresa que não sabe como vai pagar seus funcionários se os contratos não estão sendo realinhados”, finalizou.

Agência Aleac

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO