sábado, 20 abril 2024 - 21:01
spot_img

No AC, quarteto é preso após polícia identificar fumaça de maconha saindo de área de mata

Uma guarnição da Polícia Militar do Rádio Patrulhamento Motorizado -RPM do 1° Batalhão, prendeu quatro homens, aprendeu armas e drogas, após literalmente serem atraídos por uma fumaça de maconha, que saia de uma área de mata próximo ao Residencial Cabreúva, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações, na noite desta quarta-feira, 6, a guarnição realizava patrulhamento motorizado de rotina, quando os PMs sentiram um forte odor de maconha e perceberam a fumaça saindo da área de mata.

Ao adentrarem na mata, os militares visualizaram quatro pessoas debaixo de uma árvore fumando maconha. Ao perceberem a aproximação da polícia, os quatro correram, mas foram cercados.

Durante revista no local e nos suspeitos, a polícia apreendeu drogas e armas e uma situação chamou a atenção dos militares: os papelotes de maconha eram personalizados com a logo ” tropa do coreano” e ainda com indicativo de promoção, a cada dez papelotes comprados, o cliente ganhava um.

Com os quatro suspeitos foram apreendidos: duas armas de fogo, sendo uma escopeta e uma pistola de pressão adaptada para calibre 22, 35 trouxinhas de cocaína, uma trouxa grande de 22 gramas de cocaína, 39 papelotes de Skunk, 120 gramas de maconha, uma munição de 38, uma munição de 22 e quatro cartuchos de calibre 32 e mais 10 pedras de crack, além de uma balança de precisão e insumos para embalagem para das drogas.

Presos e todo material ilícito foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA.

A Gazeta do Acre

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO