sábado, 22 junho 2024
spot_img

Oferecendo mais uma oportunidade de aquisição de veículos e maquinários, Estado realiza Leilão Eletrônico Remanescente

No próximo dia 28 de fevereiro de 2024, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração, realizará às 8h, horário local, um novo Leilão Eletrônico Remanescente, por meio do portal https://leiloes.ac.gov.br/gplg/, com encerramento previsto para as 13h do mesmo dia. Regido pela modalidade de “Maior Lance ou Oferta”, visa a alienação de bens móveis inservíveis pertencentes ao patrimônio do Estado, conforme autorizado pela Lei n.º 3.978, de 15 de setembro de 2022.

O lote a ser leiloado contará com uma variedade de itens, incluindo veículos e maquinários, os quais se encontram em condição de sucata. Detalhes sobre os lotes, como valor do lance inicial, condições de participação, cadastro no Sistema de Leilão Eletrônico (SEL/ACRE), pagamento, retirada dos bens, regularização e outras disposições estão disponíveis no edital.

As imagens relacionadas aos lotes estão disponíveis no SEL/ACRE, também sendo possível, antes do leilão, visitar os itens nos endereços especificados, permitindo uma avaliação visual dos bens. Porém, é importante ressaltar que não será permitido recuperar ou consertar qualquer bem durante a visita, sendo vedado também o seu manuseio e retirada dos lotes.

A sessão de leilão será conduzida eletronicamente e durante os últimos segundos da arrematação de cada lote, a contagem regressiva retrocederá 60 segundos. Caso não haja novos lances nesse período, o sistema encerrará automaticamente os lances.

É fundamental observar que os bens colocados à venda são usados e considerados inservíveis para a Administração Pública, sendo vendidos no estado nas condições em que se encontram, sem garantia de funcionamento. Dessa forma, não caberá qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas, incluindo sua retirada e transporte após a arrematação, bem como sua documentação.

Este leilão representa uma oportunidade para aquisição de bens a preços competitivos, contribuindo para a gestão patrimonial e a eficiência na Administração Pública.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO