sábado, 25 maio 2024 - 15:27
spot_img

Policiais penais descobrem buraco em cela de presídio de Tarauacá e evitam fuga de 18 presos

Durante uma inspeção de rotina, nesta sexta-feira, 12, policiais penais conseguiram descobrir um buraco em uma das celas do presídio Moacir Prado, localizado no município de Tarauacá.

Conforme informações divulgadas pelo Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN), o buraco foi descoberto na cela 12, na ala 2 da unidade prisional e evitou que 18 detentos conseguissem fugir.

Por medidas de segurança, de acordo com uma nota do IAPEN, as visitas previstas para acontecer neste sábado e domingo, foram suspensas.

Leia a nota abaixo:

O governo do Estado, por meio do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), informa que, durante procedimento de rotina, policiais penais da Unidade Penitenciária Moacir Prado, em Tarauacá identificaram, na noite desta sexta-feira,12, um buraco na parede da cela 12, na ala 2, do referido estabelecimento penal. Com a descoberta, o plano de fuga de 18 detentos foi frustrado.

Diante dos fatos, as visitas que estavam previstas para este final de semana, dias 13 e 14 em toda a Unidade masculina, serão suspensas, por medida de segurança.

Alexandre Nascimento
Presidente do Iapen/AC

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO