sábado, 25 maio 2024 - 15:39
spot_img

PRD fecha com MDB e declara apoio à Marcus Alexandre.

Em acordo fechado com a Executiva Nacional do partido, o presidente nacional Ovasco Resende, e o secretário geral Joselino Braga, fecharam apoio à eleição de Marcus Alexandre para a Prefeitura de Rio Branco. O PRD, Partido da Renovação Democrática, é o mais novo partido do país. Surgiu da fusão entre Patriotas e PTB. No Acre, o comando da sigla está com o Presidente estadual Emerson Amin.

Flaviano Melo, Marcus Alexandre e o Presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi, reuniram com a executiva nacional do PRD para a selagem da aliança que visa garantir a vitória de Marcus e o crescimento do PRD no Acre a partir de Rio Branco, onde o partido pretende eleger uma bancada de dois vereadores e em 2026 uma bancada de deputados estaduais e ao menos 1 deputado federal.

Segundo Amin, “a escolha do PRD por apoiar Marcus Alexandre se deu em virtude da capacidade e do compromisso de Marcus com o desenvolvimento de Rio Branco. Ele já mostrou isso quando administrou o município e agora precisamos dele na Prefeitura para realizar as obras que o município precisa e realizar o trabalho social que foi esquecido pela atual gestão. Rio Branco precisar avançar, e a melhor opção é Marcus Alexandre”, declarou.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO