sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 18:29
spot_img

Presidente do Sinjac participa de Encontro Nacional de Assessoria de Imprensa em Salvador

O presidente do Sindicato dos Jornalistas do Acre, SINJAC, Luiz Cordeiro, está em Salvador(BA), representando o estado na 22ª edição do Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa, ENJAI.

O evento teve início ontem (16), com a presença de mais 300 jornalistas de todo o país, que irão debater até o próximo dia 19, “Os desafios da assessoria de imprensa na atualidade“.

A presidente da FENAJ, Samira Castro, abriu o encontro ao lado do presidente do Sindicato dos Jornalistas da Bahia, Moacir Almeida Neves, anfitrião do evento.

No ENJAI, realizado pela FENAJ em parceria com o SINJORBA, estão sendo ofertados mini cursos sobre inteligência artificial, gerenciamento de negócios para jornalistas e novas ferramentas para redes sociais.

Cordeiro veio acompanhado pelo secretário de comunicação da prefeitura de Rio Branco, Ailton Oliveira e pelos jornalistas Jairo Barbosa e Édson Marangoni, da assessoria de imprensa da ALEAC.

“O Acre não pode ficar de fora de um debate que envolve um dos setores que mais oferta mão de obra para os jornalistas. Vamos participar dos debates e levar para nossos filiados tudo que represente avanços para nossa categoria. Precisamos reaproximar o jornalista acreano das grandes pautas nacionais”, observou Luiz Cordeiro.

O evento acontece no Hotel Victoria Sol Marina e termina no próximo sábado, com a aprovação da carta de Salvador e a escolha da cidade que vai sediar o ENJAI em 2024.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO