sexta-feira, 24 maio 2024 - 18:46
spot_img

Preso em Rio Branco acusado de praticar homicídio em Sena Madureira

No dia 16 de Abril de 2020 a Polícia Civil em Sena Madureira localizou o corpo de Magno de Oliveira, de 20 anos à época dos fatos, na região do Ramal do Toco Preto, zona rural do município.

O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi levado para o Instituto Médico Legal – IML e após confecção do Laudo Cadavérico se verificou que a vítima foi atingida com um pedaço de madeira na região craniana que ocasionou óbito imediato, após isso ainda foi alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu a face.

A investigação foi presidida pelo delegado Marcos Franck que após intenso trabalho da Polícia Civil em Sena Madureira/AC confirmou a autoria dos fatos e as circunstâncias do ocorrido.

O crime foi por motivo passional e de imediato se representou pela Prisão Preventiva do acusado e que foi deferida pelo juízo. Embora o crime tenha ocorrido em data pretérita, a persecução penal seguiu seu curso.

No último domingo, 9, o acusado, F.S.B., 24 anos, foi abordado pela Polícia Militar no Bairro Belo Jardim, Rio Branco/AC, conduzido até a Delegacia de Flagrantes – DEFLA e recambiado em seguida ao município de Sena Madureira.

 

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO