sábado, 22 junho 2024
spot_img

PRF e Ageac assinam acordo para ampliar segurança no transporte intermunicipal

Nesta sexta-feira, 2, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac) realizaram assinatura de Acordo de Cooperação Técnica (ACT). O ato simbólico ocorreu durante evento de celebração dos 21 anos da Agência Reguladora, na capital acreana.

O ACT visa a estreitar as relações entre os dois órgãos na fiscalização eficaz que contribuirá para a segurança no transporte intermunicipal no estado.

No mês passado, a superintendente da PRF, Liége Vieira, e o presidente da Ageac, Luís Brandão, firmaram acordo com o intuito de desenvolver ações e estabelecer procedimentos de cooperações técnica e operacional com o intercâmbio de informações visando às seguranças pública e viária no Acre.

O termo foi reforçado no hall da Ageac nas festividades do aniversário daquela instituição. Na cerimônia, além da PRF e Ageac, marcaram presença diversos outros representantes de órgãos estaduais.

“Vamos fazer a assinatura simbólica do termo de cooperação técnica em que realizamos as fiscalizações tanto para reforçar a legalização e o bom préstimo do serviço público como também a questão dos bancos de dados, pois, temos interesse na segurança viária e no combate ao crime”, informou a Liége Vieira.

Fonte: Ascom PRF

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO