domingo, 14 julho 2024

Programa Recupera Rio Branco avança em dezenas de bairros da capital

O cronograma do programa está com obras bastante avançadas (Foto: Val Fernandes/Assecom)

 

O Recupera Rio Branco, programa criado pela prefeitura da capital para recuperar 400 ruas em 40 bairros da cidade, continua com obras bastante avançadas. Na manhã desta segunda-feira (10), o diretor de Fiscalização de Obras Públicas do município, Hassan Derze, vistoriou algumas dessas obras.

Hassan: “Estamos trabalhando constantemente” (Foto: Val Fernandes/Assecom)

No bairro da Base, a rua Barbosa Lima, uma das mais movimentadas, já está praticamente terminada. A recuperação no local demorou um pouco mais porque além dos serviços de drenagem, a rede de esgoto foi muito afetada, porém arrumada pela equipe.

“Tivemos que refazer a recuperação da base que foi altamente degradada pela alagação. A empresa está trabalhando em um problema que tivemos também no esgoto. Quando a água sobe, entope a rede de drenagem, infiltra dentro das camadas de pavimento e traz a deterioração da estrutura completa”, explicou Hassan

No bairro Cidade Nova, mais precisamente na Rua Guarujá, os trabalhos estão bem adiantados. A equipe pessoal está finalizando com o asfalto. A rua está quase toda pronta.

Segundo o diretor da Seinfra, o Recupera Rio Branco está bem avançado.

“Estamos trabalhando constantemente, junto às empresas, indicando, mostrando, cobrando, tirando todas as dúvidas, justamente para o programa não parar.”

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO