sábado, 25 maio 2024 - 8:30
spot_img

Sinjac promove Assembleia Geral para deliberar interesses da categoria

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre (Sinjac) realizou na terça-feira, 12, no auditório do Memorial dos Autonomistas, em Rio Branco, a primeira Assembleia Geral Ordinária da nova gestão.

Foto: ASCOM

Na ocasião, foram discutidas algumas pautas, dentre elas: o piso salarial 2022/2023; o Prêmio Sinjac de Jornalismo; o Campeonato da Imprensa; mudanças no Estatuto,
entre outras ordens de interesse da categoria.

” Foram debatidos assuntos importantes na reunião, principalmente a questão do piso salarial, que está há mais de seis anos sem reajuste. Começaremos as negociações com os empresários o quanto antes, pois nossa data base é agora no mês de maio”, frisou Luiz Cordeiro, presidente do Sinjac.

Ele também fez questão de ressaltar, que a missão da nova gestão é de resgatar a credibilidade do Sindicato, e fortalece a classe. ” Queremos que o Sinjac esteja em todo o Acre, com representantes nos demais municípios. É grande o número de profissionais no interior, como em Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Tarauacá”, concluiu Cordeiro.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO