sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 17:56
spot_img

Tanízio Sá participa de homenagem a personalidades em Manoel Urbano

O deputado Tanízio Sá (MDB) participou das  homenagens a personalidades públicas no município de Manoel Urbano, ocorridas em sessão solene realizada na noite desta terça-feira (21), que lotou as galerias da Câmara de Vereadores do município.

Entre os agraciados com a homenagem estão o atual prefeito, vereadores, secretários municipais, diretores escolares, assistentes sociais e policiais.

“Estas pessoas prestaram relevantes serviços à sociedade”, declarou o parlamentar.

De acordo com a maioria dos presentes, a história do município se divide em antes e depois da administração do ex-prefeito Tanízio.

“Ele perdeu inúmeras eleições, mas nunca desistiu do sonho de desenvolver Manoel Urbano. Foi um dos melhores prefeitos do Acre e da Região Norte”, afirmou o presidente da câmara de vereadores, Charles Brandão, que para ele o povo murbanense resgatou a sua autoestima.

A opinião do vereador é compartilhada pelo atual prefeito, Raimundo Toscano. A seu ver, o mandato não pertence a Tanízio, que se elegeu, reelegeu e teria feito uma gestão exitosa e participativa.

“Eu sou o atual prefeito, é fato, mas porque ele renunciou quando foi candidato a deputado”, explicou o prefeito, dizendo que apenas dá continuidade à gestão planejada por seu antecessor. “Da mesma forma quando ele foi prefeito, e agora deputado, o mandato é das pessoas”, declara.

O comandante da Polícia Militar, Charles Lima Verde, agradeceu a homenagem recebida e disse que a honraria pertence à corporação. “Estamos aqui para servir a sociedade”.

Para o vereador Alberto Ferreira, o Careca, Tanízio tirou o município de um dos piores lugares no ranking de desenvolvimento para colocá-lo entre os melhores.

“Temos o menor índice de desemprego e somos referência quando assunto é saúde e educação”, exemplificou ele, que ainda acrescentou: “Tenho orgulho em ser daqui”.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO