segunda-feira, 15 abril 2024 - 13:53
spot_img

Tanizio Sá propõe audiência pública com presença do DNIT para debater reconstrução da BR-364

Na sessão da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC) realizada nesta quarta-feira (05), o deputado estadual Tanizio Sá (MDB) apresentou um requerimento com o objetivo de realizar uma audiência pública para discutir as formas de ajudar na reconstrução da BR-364, que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul.

De acordo com o parlamentar, após realizar uma pesquisa, ele concluiu que doze empresas já tentaram resolver o problema da BR-364, mas nenhuma delas obteve sucesso. O deputado destacou que o transporte de insumos para o Acre encarece o preço da construção, o que pode ser um dos fatores que tem dificultado a resolução do problema na rodovia.

Tanizio ainda informou que, segundo previsão do ministro dos Transportes, Renan Filho, a restauração da BR-364 deve acontecer apenas em 2024. Por isso, o deputado apresentou o requerimento para a audiência pública com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a fim de encontrar soluções para o problema que tem afetado não só a população do Acre, mas também as empresas que tentam atuar na região.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO