quinta-feira, 13 junho 2024 - 4:36
spot_img

Vídeo de corpo em decomposição gera especulações sobre desaparecido, mas não é o ‘Garimpeiro’

Desde a noite da última terça-feira (9), um vídeo chocante tem circulado em grupos de WhatsApp em Sena Madureira, mostrando o resgate de um homem em avançado estado de decomposição retirado das águas. Inicialmente, especulou-se que a vítima pudesse ser o senhor conhecido como “Garimpeiro”, desaparecido desde 23 de dezembro do ano passado nas proximidades do Seringal Remanso, às margens do Rio Purus.

Contudo, o subtenente C. Queiróz, do Corpo de Bombeiros de Sena, esclarece que não se trata do senhor Garimpeiro. “Assim que tomei conhecimento do vídeo, entrei em contato com os moradores da localidade, e, segundo as informações obtidas, a vítima não é o senhor Garimpeiro. Além disso, pelas características do rio no vídeo, a ocorrência não foi no Rio Purus. Portanto, o mistério sobre o paradeiro de seu Garimpeiro continua nas águas”, afirmou o subtenente.

Apesar da ampla divulgação do vídeo, não há informações precisas sobre o local exato do resgate do corpo em decomposição. Nas imagens, a vítima aparece usando botas e calça comprida, evidenciando um avançado estado de decomposição em boa parte do corpo.

Quanto ao desaparecimento do senhor Garimpeiro, ele sumiu no Rio Purus enquanto retornava de uma festa realizada nas vésperas do Natal. Até o momento, não há vestígios que levem ao seu paradeiro, mantendo-se o mistério em torno do caso.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO