sábado, 25 maio 2024 - 15:54
spot_img

 ACERTO CONFIRMADO

Quem tá de alma lavada com a pesquisa Data Control é o mago Francimar da Delta. As duas dão ampla vantagem para o ex prefeito Chame Chame.

VOU ALI E JÁ VOLTO

Marcus Alexandre , pegou a estrada rumo ao Peru pra passar uns dias com a família. O resultado dessa pesquisa era oque faltava para comemorar a passagem de ano.

MOBRAL NELES

Não perguntem ao Gladson, quem foi Plácido de Castro e nem ao Bocalon, quem foi Neutel Maia. Que vexame, não souberam responder.

BOM CONSELHO

Roberto Duarte já escolheu sua tática contra o Marcus Alexandre. Colar o Marcus no Jorge Viana. Como bom conselheiro eu diria: Amigo, vc tá colando no cara errado. JV é o governante até aqui mais bem avaliado.

COMIGO VALE

Mas porque então o dep. Roberto Duarte foi atrás do Chame Chame para esse se filiar no seu partido?

NORMAL DO ANORMAL

Eu até entendo o deputado. O ‘normal’ dos políticos é sair cuspindo no prato que comeram e deixando inimigos por onde passaram.

ATRÁS DE DEDO DURO

E falando em Marcus Alexandre, peço aos leitores que me enviem algo de ruim desse cabra.Tô doido pra bater nele. É meu amigo, mas não tem refresco pra ninguém.

MIM DÊ QUE EU TOMO

Gladson é um governante medíocre, de um governo ruim e investigado. Mas é carismático e agiu corretamente na pandemia.

BOCALON = BOLSONARO

Já o prefeito agiu como negacionista e irresponsável na pandemia e vai ser cobrado. Vai ter que se explicar nos debates.

O ENCANTADOR

Os cabeças brancas do MDB se renderam ao jeito SER do Chame Chame. O Chanceler João Corrêa é o mais empolgado com o novo líder.

BOCALON PARAGUASSU

O prefeito Bocalon me lembra o prefeito Odorico de Sucupira. Depois dos viadutos , agora quer construir arranha céu de 40 andares. Mais uma dessa e véinho vai ter que ser interditado.

CAMINHO ABERTO

Conversas estão adiantadas, para o PSB caminhar com o MDB caso não saia com candidatura própria. Seria um apoio programático importantíssimo.

CANÇÃO DE NINAR

A resistência em não apoiar o Marcus Alexandre por parte Márcio Bittar e Alan Rick não se dá por questões ideológicas como eles apregoam . Tão coligados com a esquerda em alguns municípios, ou seja, conversa pra boi dormir.

SORTE NOVAMENTE?

Lula termina seu primeiro ano bem maior que quando entrou . Os números da economia comprovam. Será sorte novamente do sapo barbudo? (apelido dado por Leonel Brizola).

AMANHÃ O Car…

Quando foi recebido na casa do Flaviano pra falar de coligação , o Senador Alan Rick foi com soberba e já falava como se governador fosse, faltou o Flaviano dizer que ele não tava se dirigindo ao atendente da Latam.

TCHAU A LÁ IBRAIM

E como dizia o colunista Ibrahim Sued: ‘ADEMÃ QUE EU VOU EM FRENTE’ que significa CORAGEM E DETERMINAÇÃO DE SEGUIR MESMO COM AS ADVERSIDADES.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO