sábado, 25 maio 2024 - 10:10
spot_img

ELA VOLTOU À CENA – Cafezim do Bruzugu

Quem achava impossível Marcia Bittar como vice do Bocalom é porque não conhece o poder de articulação do senador Márcio Bittar.  Márcia passou a aparecer ao lado do velho Boca. Aí tem.

 

O DIA D

Políticos estão ansiosos pela batida do martelo. O resultado dará o norte para os movimentos e articulações políticasAfastado? Condenado futuramente ? Permanece? Enfim, uma dessas decisões faz o senador Márcio Bittar tremer. Poderia a Socorro Neri sair candidata ao senado com apoio do MDB? Numa dessas situações ela se encaixaria perfeitamente. 

 

ANTIPETISMO? ONDE?

O acreano votou 20 anos no PT. O PT do Acre fez o único prefeito de capital no momento mais difícil do partido no país na época da Dilma. Na última eleição para governo, o candidato petista foi o segundo mais votado, perdeu para o carisma inigualável do Gladson, enquanto os dois candidatos bolsonaristas Mara Rocha e Marcio Bittar nem apareceram na foto. E na última pesquisa da Delta, o provável candidato ao senado pelo PT aparece colado ao lado do Gladson – e mais uma vez o bolsonarista Marcio Bittar engole poeira.  Que antipetismo é esse?

 

LÁ TÁ MELHOR

Depois do Pádua Bruzugu, agora foi a vez de outro histórico do MDB pedir afastamento.  O exprefeito Mauri Sérgio acompanha o governador Gladson. 

 

ARTICULADOR 

Aldemir Lopes é o nome da fera. Aldemir é o principal responsável pelos movimentos políticos do MDB no alto Acre. E ele sabe fazer.

 

PEGA, PEGA ELE

Foi o que faltou acontecerquando o representante do prefeito foi justificar a falta de manutenção no bairro São Francisco e outros da mesma regional... Lideranças comunitárias ficaram furiosos. Segundo fui informado, faltou pouco para um linchamento. Corre, pega o Frank Lima !

 

O CABRA TÁ MALUCO

Márcio Bittar tá trazendo um suposto cientista” para palestrar. O sujeito em questão, vem dizer aos acreanos que o desmatamento não tem influência nas mudanças climáticas, que a terra é plana e que essa coisa de vacina é bobagem.  Corre, pega o cientista maluco do Márcio Bittar ! 

 

ELE FALOU

Numa reunião com as ONGs e os protetores de animais,  ainda no início do mandato,  o Bocalofoi claro:   aqui pra cuidar de gente e não de bicho” .  Esse é um compromisso do pré-candidato do MDB na nova gestão,  ouvir e procurar amenizar ao máximo o sofrimento dos animais abandonados.

 

ELE NÃO FALHOU

Apesar de várias críticas ao governo,  tenho que reconhecer a pontualidade do governo Gladson com o pagamento dos servidores. Desandou no governo do seu tio Orleir.

 

NEGUINHO DA BEIJA FLOR

 aqui pensando em pedir um vale night para o meu pastor Ivanildo Oliveira da IBVI, pra me liberar na última noite do retiro

 

UMA IDEIABALA NÃO MATA

A voz do Chico Mendes ecoa mais forte hoje que antes. O mesmo vai acontecer com Marielle.  Hoje foi confirmado o mandante, mas esse novela tá longe de ser desenroladaTem mais gente que não vai dormir. 

 

JÉSSICA A IMBATÍVEL 

Mais uma novela que tem dia e hora pra acabar.  O que tenho escutado de amigos de CZS é que caso a exdeputada retorne ao congresso após o julgamento do TSE, fica o campo livre para o seu irmãoÉ uma família que trabalha muito e o resultado é esse.

 

DÁ GOSTO OUVIR

O deputado Edvaldo Magalhães é um craque. Tem um discurso veementemente, claro e empolgante. Merece e faz por merecer cada voto. Parabéns 

 

DISPUTA DE COMPADRES 

Shirley Torres, André Kamai, Márcio Batista, Maisa Naluy, Panthio e Inácio.  Nomes fortes da federação rumo à Câmara Municipal. 

 

BRUZUGU É CURTURA”

Quem inventou a lâmpada? Lampião 

Qual animal se alimenta de sangue? O mosquito 

Quem assinou a lei Áurea? Marina Silva 

 

A opnião do colunista não representa, necessariamente, a opnião do acrejornal.com.br

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO