sexta-feira, 19 abril 2024 - 7:33
spot_img

Divulgados áudios e prints de militantes do Podemos que acusam ex-candidatos de calote

 

 

Na tarde desta quinta-feira(27) foram divulgados vários áudios e prints de conversas por mensagem de texto, que revelam o drama de pessoas que teriam trabalhado para o ex-candidato a deputado federal Artur Neto, do Podemos, e acusam o mesmo de dar calote nesses militantes. As conversas vieram a público depois que uma das pessoas que supostamente foram enganadas, fez um post em uma rede social denunciando a situação. Veja na reportagem abaixo:

Artur Neto e Ney Amorim são acusados de dar calote em militância do Podemos

Os áudios divulgados após a reportagem do Acre Jornal ser publicada, revelam irritação e estado de ânimo alterado de alguns para com o ex-candidato , e depressão e desespero de outros com a situação. Já os prints das mensagens de texto mostram que o ex-candidato Artur Neto chegou a conversar com pelo menos um militante, se comprometendo a buscar uma saída para pagar a dívida, o que não teria acontecido até agora.

Em um dos áudios, é citado o valor de 1.800 reais como pagamento, acordado entre as partes, tendo sido pago apenas 50%, restando ainda R$ 900 reais de dívida. O mesmo áudio cita ainda que cerca de 40 pessoas estariam esperando o pagamento, incluindo a militância de rua do candidato e motoristas de veículos que estavam a serviço da campanha.

Nas conversas “printadas”, o ex-candidato Artur Neto não cita o ex-candidato Ney Amorim, mas fica subentendido que Artur Neto não pagou a dívida porque teria sido enganado pela direção do Podemos. A reportagem do Acre Jornal tentou contato com ambos os ex-candidatos mas não obteve resposta às mensagens enviadas.

Ouça abaixo os áudios obtidos pela reportagem:

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO