sábado, 22 junho 2024
spot_img

VACA MECÂNICA 1

VACA MECÂNICA 1

Bocalom desenterrou a velha e cansada Vaca Mecânica que até hoje não deu 1 litro de leite. A promessa é a coitada dar 4 mil litros de leite de soja por dia.

VACA MECÂNICA 2

Mesmo que tenhamos produção de soja no estado, eu duvido que o produtor venda para a prefeitura já que exportando sua lucratividade é muito superior.

VACA MECÂNICA 

Numa solenidade oficial, o ex presidente Gen. Figueiredo inaugurava uma “vaca mecânica” quando, diante das câmeras, cuspiu o leite de soja e falou: “É horrível,  duvido que uma criança goste disso”. Ele enterrou o programa ali mesmo.

PRODUZIR PARA EMPREGAR

Há anos Bocalom prometia que se chegasse ao poder iríamos consumir arroz e feijão produzidos aqui. Já estamos no final do seu mandato e a dupla feijão com arroz continua vindo de fora. O tal da geração de emprego também é zero.

ASSIM ATÉ EU

Ouvi de um servidor da prefeitura que votaria no Bocalom porque ele deu um bom aumento. Falta falar para os servidores municipais que isso só foi possível porque ele recebeu uma prefeitura enxuta e organizada das mãos do Marcus Alexandre.

PURA HIPOCRISIA 

Temos um político que anda postando parte recortada da fala do Jorge Viana nas redes sociais.  Mas será que uma pessoa que traía a esposa enviando nudes para garotas de programa em Brasília tem moral pra questionar qualquer fala referente à religião Cristã?

20 MINUTOS DO 2° TEMPO

O mandato do prefeito tá nos minutos finais do 2° tempo. Ele tem 25 minutos restantes pra fazer 2 viadutos; paradas de ônibus refrigeradas; tapar os buracos da bocalândia;terminar 1000 casas; construir um arranha céu; arrumar o sistema de saúde que tá um caos e colocar a vaca mecânica pra funcionar. Se fizer tudo isso terá meu voto.

SENDO MESMO DOS MESMOS

O dep. Emerson Jarude, um jovem político inteligente e que até então demonstrava pra mim um novo na política,tem usado suas redes sociais para lacrar o JV mesmo sabendo o contexto da fala do ex governador. Faça coisasgrandes deputado, não caia nesse jogo sujo que permeia a política. E por acaso, você recebeu no início do mandato, 29 mil reais para mudança de domicílio. Vc devolveu?Uma fonte segura me informou que você não mudou de cidade, de casa e nem de quarto e embolsou o dinheiro. Do contrário me envie um e-mail que postarei aqui.

PRÉ CANDIDATO 

Muito concorrido o lançamento da pré candidatura para Câmara Municipal pelo MDB do líder Salim Manasfi . Ele tem muita força no meio dos comerciantes da região central e no 2° distrito como todo. Presentes estavam osapoiadores,  direção partidária e o pré candidato Marcus Alexandre .

NA MOITA

Políticos esperam o resultado sobre o afastamento ou não do governador Gladson para fazerem as movimentações.  Uns mais apressadinhos já falam em impeachment. Resta saber se a vice embarca nessa ideia.

ISRAEL x PALESTINA 

Eu não vou entrar nesse imbróglio lá pras bandas do Aladim e do Ali Babá. Essa é uma guerra de milênios. Ninguém mata uma ideia. Se Israel destruir o Hamas, lá na frente as crianças e jovens, que hoje veem suas famílias dizimadas, vão criar outro movimento. O ódio vai continuar.

MEIO AMBIENTE 

Quando poderemos nos deliciar novamente com peixes não contaminados pelo mercúrio? O garimpo ilegal com apoio do governo Bolsonaro desgraçou os rios. Quando ele disse que sua especialidade era matar, não mentia. Os familiares das vítimas da Covid que o digam.

CANDIDATURA FORTE

Quem vem recebendo convites do meio militar para ser candidato é o 1° Suplente de vereador Sgt Pm OseiasSilva. Já provou nas urnas que tem votos. Aguarda a liberação do pré candidato Marcus Alexandre, pois faz parte da linha de frente da equipe.

POLÍCIA FEDERAL NOS COUROS

Ontem mais uma prefeitura foi aberta com a visita dos “homi”. Quando os gestores públicos entenderem umas coisas básicas tipo: nunca envergonhar sua família; que dinheiro sujo vem e voa; que estamos de passagem por aqui; que não se leva nada para o túmulo e que nada melhor na vida que paz e a liberdade, talvez esses corruptos possam agir decentemente.

PRÉ CANDIDATAS 

• SIRLENE LUZ / MDB;  MAISA NALU/ PC do B;  SHIRLEY TORRES/PV; LENE PETECÃO/PSD e ELZINHA MENDONÇA/ PP.  Mulheres fortes na política

VOCÊ MULHER É DONA DA PRÓPRIA

HISTÓRIA

MULHER VOTA EM MULHER 

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO